Um dia acordei e vi como o tempo passou rápido, me deparei com meus 28 anos
correndo aceleradamente para os 29 .
E me perguntei, você está feliz? você viu o tempo passar, o tempo correr?
respirei fundo, veio uma lágrima no canto do olho direito e pensei, Como o tempo voa.
respirei fundo, veio uma lágrima no canto do olho direito e pensei, Como o tempo voa.
respondendo a mim mesma , falei: Por um lado sim, estou sadia , daqui alguns dias e meses estarei com um dos meus maiores sonhos realizados, de estar comigo mesma.
Lembrei quantas vezes chorei dentro do banheiro com chuveiro ligado para ninguém ouvir , ou quando estava sozinha em casa, pedindo a Deus para ele me ajudar a realizar esse meu tão sonhado sonho.
Mas também por outro lado não estou feliz. Não consegui ainda algo profissionalmente que posso me orgulhar ou me manter estável financeiramente, e sentimentalmente prefiro nem comentar haha.
Mas hoje , posso dizer que sou grata a Deus . Tenho pedido a ele que eu seja grata, pois a Ingratidão é uma das piores coisas que um ser humano pode ter. Sou grata a tudo que tenho, a família que tenho, independente de brigas ou o que for, estarei com eles até o fim.
Parei pra pensar no que realmente compensa, no que realmente importo, se o que estou valorizando merece mesmo ser valorizado, se vale a importância.
Ai respirei fundo, sorri e lembrei que não adianta eu surtar, que o que tiver pra acontecer, irá, independente de tempo, hora e lugar.
Por Joyce Albuquerque
Nenhum comentário:
Postar um comentário