Postagem em destaque

Conselho de Amiga (verdades nunca ditas)

Ei você ai... É você se apaixonou por ele né? Mas ele é casado, minha cara. Um conselho de amiga? cai fora... Ele vai postar fotos com e...

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Não quero pensar...

Não quero pensar que passou mais um ano e desperdicei 365 dias de oportunidades. Que não fiz nada para mudar, que me acomodei, que simplesmente existi, que não vivi, que não gritei, que não abracei o suficiente, que não agradeci, que não me aventurei, que não me desfiz de coisas que me entristeceu. Não, não vou pensar assim! Daqui pra frente, oportunidades perdidas, arrependimentos, decepções e mágoas, serão transformadas em lições, em futuros conselhos, em perdão. Nenhum dia foi em vão, nada foi por nada. Tudo sempre tem algum motivo, seja pelas mãos de Deus, de Buda ou qualquer que seja sua fonte de fé ou de inspiração para acordar toda manhã e buscar ser melhor que já é.
Se você perdeu alguém, saiba que muitos já sentiram o que sentiu, mas saiba também que essa dor passa e se transforma em uma linda saudade.
Se você disse adeus, saiba que a vida é cheia de despedidas e que outro alguém vai preencher o vazio que fica.
Se você caiu, tropeçou, pensou em desistir, saiba que todo mundo já passou e pensou a mesma coisa incontáveis vezes, talvez ao mesmo tempo, mas ainda há o amanhã e no amanhã, tudo pode mudar.
O mundo gira para todos e em uma dessas voltas, você pode mudar a sua vida extraordinariamente.
Tenha esperança!
Ouça uso uma música boa, seja John Mayer, Tiago Iorc, Ana Carolina, Michael Bublé, Adam Levine ou seja lá o estilo musical que você curta, ouça o que te faz bem, o que te faz sentir paz ou se sentir mais vivo.
Vou me desfazendo e desapegando desse ano de 2015, e já pensando no que posso mudar, revolucionar, impactar, minha vida e minha geração. No que posso sonhar, desejar, realizar, buscar e encontrar. Vou admirar, dar mais valor as coisas simples e resplandecer aquele nascer do sol. Quero ler mais livros. Quero me apaixonar e quem sabe até casar?! Vou me permitir, acreditar que nem todas as pessoas são iguais, quero ser radical, comer menos besteiras, ser mais gentil, mas pra tudo acontecer, eu tenho que dar o primeiro passo. Dizem que somos nosso pior inimigo, mas também podemos ser nosso melhor amigo. Acredite mais em você, afinal, você é o único que sabe o quanto quer vencer na vida.
Desejamos a vocês um feliz ano novo, sorrisos dobrados, abraços apertados , amizades sinceras, que venhamos desconectar um pouco desse mundo virtual e conversar mais cara a cara, amar mais coração a coração. Muita paz e saúde. Desejar isso pode a ter ser clichê, mas com isso, o resto, ahhhh... o resto a gente corre atrás.
Por Alê Alves e J. Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário