Postagem em destaque

Conselho de Amiga (verdades nunca ditas)

Ei você ai... É você se apaixonou por ele né? Mas ele é casado, minha cara. Um conselho de amiga? cai fora... Ele vai postar fotos com e...

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Ah se você soubesse...

Ah... se você soubesse que desde o dia que eu te conheci, durmo pensando em você .
Você sairia de onde está só para me abraçar e dizer o quanto estava esperando pela minha chegada. Que agora não quer viver sem mim e que paz o meu sorriso te traz.
E eu vou te olhar e te dizer como foi bom te conhecer e que mesmo sem saber que “cê” existia quanta saudade eu já tinha de você.
Vamos viajar, aproveitar esse resto de vida juntos, conquistar esse mundo e deixar no mudo tudo o que nos chateia. Pega sua mala, as chaves de casa e do carro e sair em direção à praia.
Aquela maratona do mês que vem já estou imaginando na minha cabeça: “eu chegando na linha de chegada morta de cansada, chorando de dor e alegria (por terminar a prova e por te ver com um sorriso de orelha a orelha, com os olhos brilhando de orgulho por me ver chegar) e eu vou me jogar em seus braços e te beijar com tanta intensidade que todos vão nos olhar, aplaudir e morrer de inveja de quão incrível somos juntos .Só vou respirar fundo, olhar para os céus e falar GRATIDÃO DEUS. Ai nós vamos para o hotel comemorar com vinho, nossa música de fundo, e com o melhor sexo das nossas vidas. “
Quando você me beija e pensa o quão sortudo é, e ao mesmo tempo na minha cabeça penso o quão sortuda eu sou, e esse sentimento mútuo e recíproco. Vou ficar te encarando e sentindo essa cara lerda e essa respiração ofegante de me desejar cada vez mais.
Depois daquela massagem que eu adoro, aquele banho de banheira cheio de espuma, bem relaxante. Lá vamos nós para à praia aproveitar aquela brisa do mar para repor as energias.
Aquele “carinha” do hotel me encarando e você pegando na minha mão rápido, mostrando que eu era toda sua (rs), adoro quando você faz isso e a cara que você faz. E olho para nossas mãos e vejo como elas se encaixam certinhas e de quando me abraça o quão segura firme minha cintura.
Você é o meu melhor apoiador, como a gente fala um para o outro “eu sou seu (sua) maior fã”.
Vamos olhar o passado com respeito e carinho, porém olharemos para nosso presente e o quão o futuro parece ser maravilhoso pelas coisas que nos reserva.
E eu sei que todos os dias que me restam aqui são teus e os dias que te restam são meus, porque não temos validade, nem data de fabricação, somos atemporais, infinitos. Nossa história já foi contada há séculos e milênios, mas nunca nos falaram que éramos nós dois, mas eu sinto em cada fibra desse corpo já muito cansado, que você já foi minha em muitas outras vidas, e é minha nessa vida agora, e será por muitas outras.
Nosso sentimento é o que criou o universo e é ele que faz o mundo girar. Sempre estarei orbitando você e você sempre terá gravidade sobre mim, porque somos inevitáveis e tem muito tempo que eu já desisti de não passar o resto da minha vida com você.
Texto por Alê Alves & Joyce Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário